Tecnologia do Blogger.

Malhação ID - Bia Beija Beto.

PELOAMOOORDE, os roteiristas de Malhação ID querem matar a gente! Quem viu a cena do beijo entre Beto (Murilo Couto) e Bia (Mariana Molina) em Malhação ID sabe do que eu estou falando. Pena que foi tudo pra deixar o Bernardo (Fiuk) enciumado (o que por sinal não adiantou nada). Se não fosse a Bia com a única intenção de magoar nosso Ogrão, até que eles formariam um belo casal, não acham? Quem morreu de inveja levanta a mão! o/
















E pra quem quer sofr
er de novo com a cena, aqui está o link do vídeo: Ai, papai!

Anônimo –   – (15 de janeiro de 2010 às 17:27)  

Ooi, com certeza eu senti muiita inveja! mas a Bia magoou fundo o Beto, agora o lindo gosta dela e ela naum ta nem ai pra ele, depois disso comecei a odiar a Bia...
eu sigo vocês no twitter, me siga tbém -> www.twitter.com/giiseelle

Anônimo –   – (30 de janeiro de 2010 às 15:34)  

Isso é constrangedor
*------------------*
(: Entra no meu Blog ?
www.maarypurple.blogspot.com
(: Eu tbem sou uma muriLOUCA

Somos LOUCAS pelo MUCÁA ♥

Postar um comentário

Antes de comentar tenha em mente que este espaço é para se falar sobre o conteúdo do post/blog. Não é permitido: ofensas a qualquer pessoa e bate-papo fora do contexto da notícia. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP