Tecnologia do Blogger.

A Melhor Twitcam Do Twitter!

Verdade seja dita: nenhuma twitcam é melhor e mais engraçada do que a do Murilo Couto. Sempre lotadas, as twitcans do nosso divo são super dinâmicas e bem-humoradas. Não dá pra não morrer de rir com as suas piadas, zoações, quase sempre acompanhado por algum amigo. Já participaram da sua twitcam personalidades como Erich Pelitz, (o Victor de Malhação ID), João Maia (o Jotapeg de Malhação ID), os comediantes Marcos Castro e Maurício Meirelles e o hilário Tiago Ghammachi (foto), amigo do Muca. Pra quem perdeu esse dia, só posso dizer uma coisa: PERDEU! Foi D-E-M-A-I-S! Começaram a pedir pro Murilo fazer músicas com o nome das fãs e lá foi ele... pra quê! Todo mundo morrendo de rir com as musiquinhas do Murilo para as fãs, (fotos 1, 4, 6, 10, 11, 13 , 20 e 21) estilo Marcelo Adnet, só que na voz, violão e composição do Murilo, ou seja, podre de engraçado! Era Dennys rimando com ***** e outras rimas que prefiro não comentar. Rolaram flatulências, imitações de Fred Prateado (fotos 15 e 16), Tiago falando palavrão sem parar, ligação do Murilo pras fãs de todo Brasil pelo celular do Tiago (foto 18)... Só sei que choveram números de celulares nos posts! Sim, duas sortudas conversaram com Murilo Couto pelo celular do Tiago! #inveja
Ah, nesse dia o Murilo nos apresentou a fofa da Priscila Nogueira, sua amiga de infância. Ele falou com ela no celular e pediu pra que a seguíssemos no twitter. E foi o que fizemos. Graças a ele conhecemos a Pri, um amor de pessoa e hoje madrinha do Muriloucas! Não é lindo? =)
Bom, agora só nos resta esperar por mais uma divertida e colorida twitcam do Murilo! E lembrem-se: Não peçam coraçõezinhos ou beijinhos pro Murilo na próxima twitcam, ele nunca faz nada dessas coisas e eu, particularmente, concordo com isso. Imagina se ele ficasse fazendo plaquinhas, mandando beijinhos e fazendo coraçõezinhos para todas as fãs? A twitcam dele seria tipo o twitter do Henrique Tavares, cheio de beijos pra lá e pra cá, nada divertido ou tão interessante. (Fãs do Ricky, por favor, não se ofendam! Ele é um fofo no twitter!).

É isso!
Um beijão pra galera que vem aqui!
E um beijo mega especial pro nosso comediante lindo e maravilho Murilo Couto! (Valeu por visitar o nosso blog, Muca!)

Isadora Cedrola.  – (18 de janeiro de 2010 às 23:50)  

OOOOOOI gente! :)
hahaha, estou escrevendo aqui, porque eu adoooooro o Murilo. E uma vez liguei numa twitcam dele e do Erich Pelitz, foi demais. Ele, o Murilo, a partir de então, me seguiu no twitter, e raramente nos falamos. E segunda passada fui no Comédia em Pé que ele participou aqui no Rio, fui falar com ele e ele foi suuuper simpático. E hoje fui de novo e o fofo me reconheceu. hahaha. E ele, como vocês já devem saber, até falou desse fã clube aqui e tal, super legal. Enfim, o blog é super legal, estou seguindo você no twitter, me sigam também, hahaha! Sucesso aí. Beijão! :)

Anônimo –   – (25 de janeiro de 2010 às 17:25)  

Ahh é verdade a twitcam do murilo é a MELHOR

Anônimo –   – (26 de abril de 2011 às 16:41)  

Meu nome é Klauss Achnitz e sou MUITO fã do cara!!! Muito mais fã do que vocês, para ser bem sincero. Fui vê-lo na Virada, ele autografou um CD meu e tirei uma fotografia dele com esse mesmo CD (da época de Malhação ID). Daqui a dois dias eu vou ver Murilo no Comedians e tenho certeza que esse reencontro será bárbaro como foi o 1.º. Se vocês são 100% fãs dele, eu sou 1 trilhão% fã. Apesar de ser homem, admiro muito o Murilo Martins do Couto, muito mais do que muita mulher. Ele é o melhor comediante da história do stand-up. Parabéns, Murilo, por aquele dia e pelo dia 28 que virá, e parabéns gatinhas do Muriloucas. OBS.: vou me logar também.

Postar um comentário

Antes de comentar tenha em mente que este espaço é para se falar sobre o conteúdo do post/blog. Não é permitido: ofensas a qualquer pessoa e bate-papo fora do contexto da notícia. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP