Tecnologia do Blogger.

Vídeo - Murilo Couto fala do Muriloucas!

Não, isto não é um holograma, muito menos um cover. É MURILO COUTO. Sim, O PRÓPRIO falando do Muriloucas! OK, NÃO SEI COMO ESTOU VIVA DEPOIS DISTO:


Créditos: Abimael Salinas.

Minhas três principais mortes:
1ª- Ele lembrou de mim e falou do Muriloucas!
2ª- Sotaque paraense do Murilo!
3ª- Vestindo a camisa do Em Pé Na Rede!

P.S: Com direito a Daniel Belmonte!

Angel –   – (18 de março de 2010 às 18:14)  

Que lindo *-* cara , inveja boa de ti '-' , Muriloucas o/ <3
Murilo eu te amo mt ♥

EU ESCREVO  – (25 de março de 2010 às 16:50)  

Bem lindo, cara *-*
me sinto feliz não só por você, mas pelas muriloucas, né? ele mandou beijo pra gente >< AHUEHUAEHU
Murilo eu te amo muito ♥
Raíra, parabéns *-* rs

carly  – (20 de abril de 2010 às 17:25)  

*-* , Fofo elee noo fiinaal , coomeeçaa puulaar e diizeer : Raairaa Vaaleeu *-*

Unknown  – (30 de dezembro de 2010 às 00:19)  

AAAAAAh eu quero um beijo pra mim tambem *----*

Postar um comentário

Antes de comentar tenha em mente que este espaço é para se falar sobre o conteúdo do post/blog. Não é permitido: ofensas a qualquer pessoa e bate-papo fora do contexto da notícia. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP